EQUIPE GAE PARTICIPA DE WORKSHOP

No dia 8 de agosto, os colaboradores do GAE participaram do workshop «Desenvolvendo competências comportamentais para alta perfomance», com a palestrante Roberta Bonet.

O evento teve como objetivo ensinar como o cérebro funciona, como a qualidade do pensamento afeta nossas emoções e como desenvolver capacidades comportamentais tais como; resiliência, trabalho em equipe, comunicação, criatividade, foco em soluções, a fim de modificar os resultados na vida pessoal e profissional.

A equipe aprendeu que as atitudes mentais necessárias para alta performance são: responsabilidade, maturidade, utilização de situações boas e ruins e, principalmente, foco.

 

O que aprendemos:

Bruno Brandão: “O workshop foi muito positivo para o meu entendimento e autocrítica do trabalho que é fornecido diariamente. Entender os meios de como podemos ter alta performance pessoal e aplicá-los na rotina diária do escritório é muito importante para o crescimento de ambos.”

Jéssica Lopes: “Me chamou atenção o fato do workshop demonstrar que tudo está diretamente ligado à forma que pensamos e agimos em todas as situações.”

Laila Paiva: “No curso aprendi que a neurociência está completamente ligada a nossa performance, abrindo a minha mente para fatores que eu não acreditava que pudessem influenciar no alcance dos meus resultados.”

Tatiana Baerlein: “O curso foi importante por ressaltar a necessidade de mantermos um estado de consciência plena do momento, mantendo a atenção, consciência e o foco. Quando nossa mente identifica e se livra das distrações, podemos focar e trabalhar naquilo que é realmente importante em nossas relações pessoais, interpessoais, de trabalho, aumentando nossa qualidade de vida.”

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *