Mapeamento do GAE revela os principais ‘sonhos’ dos clientes para o uso dos recursos de precatórios judiciários.

Se você que é cliente e ainda não respondeu, ainda dá tempo de participar.

[clique aqui e responda nossa pesquisa!]

 

Com o objetivo de aprimorar ainda mais o relacionamento com os nossos clientes, o escritório Gouvêa Advocacia e Estratégia (GAE) realizou o levantamento “Mapeamento de Sonhos”. A pesquisa mostrou que a maioria dos nossos clientes sonha em “Finalizar o processo jurídico”. Para 62,5% das pessoas consultadas, esse é o principal desejo. Afinal, são os recursos a que tem direito quem possui um precatório ou herdou na família e são aguardados, muitas vezes, durante anos, diante da histórica morosidade do Judiciário brasileiro e da demora das entidades devedoras – União, estados, Distrito Federal, municípios, autarquias e fundações – em destinar os recursos orçamentários para o pagamento dos precatórios (dívidas com sentenças judiciais definitivas, sem qualquer possibilidade de recurso).

E quem é cliente do GAE conta com profissionais altamente especializados para concluir os processos na Justiça. Eles possuem expertise nas áreas de atuação, capacidade de gestão e planejamento estratégico para assegurar a boa qualidade e a seriedade no relacionamento com os nossos clientes, sempre visando os seus interesses. Vale ressaltar que o GAE possui mais de 90% de êxito nas ações sob sua gestão.

A performance do escritório se deve à consolidação do aprimoramento dos serviços por intermédio da sua dedicada atuação nos Tribunais de Justiça brasileiros, inclusive nos sediados em Brasília: o STJ (Superior Tribunal de Justiça) e o STF (Supremo Tribunal Federal). E o escritório tem como sócio-presidente o advogado Eduardo Gouvêa, com mais de 30 anos de experiência, atuando de forma intensa e expressiva na OAB, para melhor atender seus clientes.

Na busca permanente de excelência no atendimento aos nossos clientes, o levantamento do GAE “Mapeamento de Sonhos” revelou outros resultados importantes. A pesquisa indicou três outras grandes prioridades dos nossos clientes. “Ajudar a família” com o dinheiro dos precatórios aparece em segundo lugar no levantamento, com 12,5%. Afinal, quem nunca se imaginou recebendo o tão aguardado dinheiro para auxiliar um(a) filho(a) ou neto(a)? São recursos que podem reforçar o apoio financeiro que muitos pais, mães, avôs e avós gostariam de oferecer aos seus entes queridos, para garantir estabilidade e qualidade de vida em um futuro próximo.

No ranking do levantamento com os clientes do GAE, dois “sonhos” para utilizar os recursos dos precatórios aparecem empatados. Ambos com 9,2% na pesquisa, estão a “Compra de imóvel” e a realização de uma “Viagem nacional”.

“O levantamento do GAE traz resultados importantes para entender e assessorar nossos clientes. Está em nosso DNA contribuir significativamente para a estratégia de negócio dos nossos clientes em um cenário cada vez mais complexo, oferecendo uma visão abrangente e antecipando questões empresariais que se refletem no Direito”, disse Carlos Zardo, diretor de Marketing e Comercial.

A pesquisa do escritório revela ainda outros “sonhos” dos nossos clientes. Em um país com elevadas taxas de juros, de dois dígitos, fixadas pelo Banco Central para segurar a inflação, o orçamento de muitas famílias também é impactado. Em quarto lugar no ranking dos planos dos clientes para a utilização do dinheiro dos precatórios, está o “Pagamento de dívida”. A pesquisa mostra ainda outras duas prioridades dos clientes para usar os recursos: “Estudo próprio” e “Saúde – cirurgia e tratamento”.

Agradecemos a todos os clientes que já participaram da pesquisa. E solicitamos quem ainda não respondeu, que participe. Basta clicar no link a seguir [qual o seu maior sonho] e em menos de 3 minutos já terá respondido. Estejam certos que o nosso foco é permanentemente – de forma ética, transparente, ágil e segura -, assessorar pessoas e empresas utilizando estratégias jurídicas e inovadoras, sempre mirando os resultados almejados pelos nossos clientes.