Escritório Gouvêa, Advocacia & Estratégia solicita aos clientes atualização cadastral e pergunta sobre sonhos com precatórios

Para atender a novas exigências de documentos feitas pela Justiça, o escritório Gouvêa, Advocacia & Estratégia (GAE) está realizando uma campanha de atualização dos dados cadastrais de todos os seus clientes. De acordo com atos normativos do Tribunal de Justiça do Rio, o ofício requisitório de precatórios (dívidas com sentenças judiciais definitivas) será instruído somente se constarem do processo as seguintes documentações: cópia do documento de identificação colorido, atual, oficial e válido; cópia do comprovante de residência do beneficiário atualizado (prazo de 90 dias); dados bancários e comprovante de uma conta-corrente (banco, agência, conta – aberta há mais de 1 ano), para fins de pagamento.

Assim, o GAE solicita aos clientes a gentileza de envio ao escritório, por e-mail, dos documentos citados acima e das seguintes informações: celular com DDD; endereço completo com CEP; E-mail; data de aniversário (dia, mês e ano); contato do cônjuge e filhos (as) maiores – nome, telefone, e-mail. Caso você já tenha enviado essas documentações nos últimos 03 meses, não será necessário o envio novamente.

Nossos colaboradores terão imenso prazer em esclarecer eventuais dúvidas dos clientes. Os contatos devem ser feitos, de segunda a sexta-feira, com a Área de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone/WhatsApp (21) 3824-0300 ou pelo e-mail do escritório (atendimento@gadvogados.com.br).

Sonhos dos clientes

Para mapear as principais necessidades dos nossos clientes e os seus projetos prioritários, durante a atualização cadastral o GAE também solicita um complemento de informações. Vale lembrar que acelerar sonhos é o lema do nosso ecossistema, liderado por nosso fundador, o advogado Eduardo Gouvêa, presidente da Comissão de Precatórios da OAB-RJ.

Por isso, ao atualizar os dados cadastrais, perguntamos aos nossos clientes quais são os seus maiores sonhos e quanto pretendem disponibilizar para realizá-los. Para aprimorar a prestação de novos serviços aos nossos clientes, como o planejamento financeiro customizado, indagamos qual sonho pretendem realizar quando receber os recursos dos precatórios. Por exemplo, planejam utilizar o dinheiro para ajudar a família, aquirir um imóvel ou realizar uma viagem espetacular pelo Brasil, ou ao exterior.

Aproveitamos para lembrar o novo endereço do GAE. Estamos no CEO – Corporate Executive Offices, na Avenida João Cabral de Mello Neto 850, Bloco I – Norte, sala 809 – 10º andar, Barra da Tijuca.