GAE cria Jornada do Cliente com atendimento personalizado, em diferentes canais, para superar expectativas de titulares e herdeiros de precatórios
Nada de uso apenas de robô no atendimento aos clientes. Com foco nas necessidades do cliente e em soluções que resolvam suas demandas, o escritório Gouvêa Advocacia & Estratégia (GAE) oferece um atendimento personalizado, por meio de diferentes canais, para dar suporte de forma permanente aos titulares de precatórios, assim como suas famílias e herdeiros. O objetivo, a partir da expertise dos profissionais do GAE – que atua há mais de 32 anos nessa área -, é sempre superar as expectativas dos clientes, praticando um atendimento de excelência, eficiente e humanizado.
Com empatia e abordagem acolhedora, o time do escritório formado por analistas de CX (Customer Experience, ou Experiência do Cliente) e profissionais de outras áreas pratica um atendimento em que o cliente tem a centralidade. A Jornada do Cliente do GAE inclui desde o atendimento a pedidos de atualizações sobre processos (tramitação da ação na Justiça) e cálculos (valor de pagamento do precatório) até iniciativas que aproximam do escritório os titulares dos precatórios e suas famílias.
Coordenadora de CX, Carina Sodré ressalta que o cliente é prioridade no GAE, à medida que há uma preocupação constante em conhecer as suas reais necessidades, a partir também do seu histórico armazenado em banco de dados, incluindo desde contratos e informações financeiras até data de aniversário, profissão, hábitos e interesses. O objetivo é satisfazer plenamente os clientes.
Atualmente, o escritório possui cerca de 2 mil clientes, cabendo ao time de CX fazer a ponte entre os autores dos processos ou seus herdeiros e os times do Jurídico e do Financeiro. Os atendimentos são realizados por meio de três canais, e os números mostram a relevância da Jornada do Cliente no GAE. Hoje são realizadas cerca de 600 ligações de telefone por mês para os clientes e, por meio do WhatsApp, são enviadas de 200 a 300 mensagens, além dos atendimentos via e-mail.
Além disso, os clientes recebem as informações solicitadas em até dois dias, no máximo. Para sanar dúvidas, existe ainda a opção de reuniões on-line, por videoconferência. E ao fim do atendimento, para medir a satisfação do cliente, o GAE também solicita feedback, por e-mail – e, em breve, por link via web. Para o escritório, é essencial receber um retorno sobre o atendimento realizado, tanto dos autores das ações judiciais – em geral, idosos, muitos com 80 anos ou mais – quanto dos seus filhos, na faixa de 50 a 60 anos.
– Para aperfeiçoar o atendimento, estamos implantando a Jornada do Cliente. Temos o cuidado de oferecer um atendimento realmente personalizado, humanizado, colocando o cliente sempre como o ponto central – destaca Carina.
Gostaria de tirar alguma dúvida sobre o seu processo judicial? Precisa também saber o valor do seu precatório, caso o pagamento seja realizado hoje? Teremos imenso prazer em atendê-lo para tirar essas e outras dúvidas. Nosso telefone/WhatsApp é (21) 3824-0300. E-mail: atendimento@gadvogados.com.br
Caso seja necessário, há ainda a possibilidade de atendimento presencial com nossa equipe de advogados e outros especialistas em precatórios. O endereço do GAE é CEO Corporate Executive Offices, na Avenida João Cabral de Mello Neto 850, Bloco I – Norte, sala 809 – 10º andar, Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 9h às 18h.