Venda de Precatórios: ALERTA!

Os processos movidos em face do Estado do Rio de Janeiro enfrentam uma morosidade por conta dos inúmeros recursos interpos-tos, tendo em vista diversas discordâncias acerca do direito ao pensionamento, valores, habilitações e demais pleitos apresentados pelo GAE. A espera é longa e a batalha judicial pode perdurar por anos.

Por conta dessa demora em receber os valores atrasados que lhe são de direito, compreende-se o anseio dos pensionistas e ex-servidores, credores nessas ações, que optam em vender seus direitos creditórios e/ou precatórios por perderem as esperanças nestes processos, mas é preciso muita cautela para tratar de valores batalhados e aguardados por gerações.

A comercialização de precatórios e de direitos creditórios tem crescido de forma acentuada e, consequentemente, inúmeros abusos contra os credores com idade elevada ou em dificuldade financeira começaram a aparecer. Por isso, antes de aceitar qualquer proposta, é importante contatar os advogados das causas a fim de buscar mais dados sobre o crédito, bem como obter as informações verdadeiras atinentes aos processos de seu interesse. Entendemos que para tomar uma decisão deste porte, os nossos clientes devem ter o conhecimento necessário para tanto.

Esta decisão cabe ao cliente e o GAE está à disposição para esclarecer informações passadas  a respeito dos processos por investidores do mercado de Precatórios.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *